Delegação de RC recebe homenagem pela disputa dos Jogos Regionais dos Idosos

Presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Paula Silveira Costa esteve na Câmara Municipal na noite da última segunda-feira, 11

381
Vereador Luciano Bonsucesso (PR) e a presidente do Fundo Social de Solidariedade Paula Silveira Costa na Câmara Municipal  

Na oportunidade ela recebeu Moção de Aplausos, de autoria do vereador Luciano Bonsucesso (PR), ao representar a Delegação de Rio Claro que participou da edição dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI) realizada em Americana em junho deste ano.
Neste ano, Rio Claro participou da competição com 70 atletas os quais garantiram a 10ª colocação com a soma de 48 pontos. “Essa homenagem vai a toda a equipe que participou dos jogos. A delegação teve como responsáveis os professores Luiz Fernando Moreira e Samira Venâncio com a supervisão da presidente do FSS Paula Silveira Costa.Parabenizo todos os integrantes, por representar nossa cidade com carinho e dedicação”, disse o vereador no ato da entrega da moção no Plenário do Legislativo.
Paula Silveira agradeceu Luciano Bonsucesso pela iniciativa e externou que toda a delegação, desde os atletas até a equipe de apoio, se esforçou para representar a cidade da melhor maneira possível. “Agradeço a Câmara pela aprovação desta homenagem em nome de todos que participaram da competição”, destacou.
O JORI, salientou o vereador na moção, tem como objetivo principal proporcionar aos participantes a socialização, integração e participação no evento. “A competição saudável possibilita vários ganhos, entre elas a recuperação da mobilidade”, detalhou Luciano.
O parlamentar é autor do projeto que institui os Jogos Municipais do Idoso no município com objetivo de dar oportunidade de ampliação do trabalho com os grupos da Melhor Idade já existentes, bem como abrir espaços para que idosos que ainda não se envolveram neste movimento também participem e assim abrilhantar ainda mais a participação no JORI.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA