37º BPMI faz homenagens a policiais na Câmara Municipal

Homenagem é realizada mensalmente com objetivo de valorizar os profissionais da segurança pública  

137
Os homenageados da Policia Militar na quarta-feira (13) na Câmara Municipal de Rio Claro

O 37º Batalhão da Polícia Militar de Rio Claro realizou na quarta-feira (13) a solenidade de valorização dos policiais militares com a entrega de medalhas, láureas de mérito pessoal e certificados. O evento foi realizado no plenário da Câmara de Vereadores, no paço municipal. O vice-prefeito e secretário municipal de Segurança, Defesa Civil e Mobilidade Urbana, Marco Antonio Bellagamba, participou da homenagem e destacou a importância de valorizar os agentes da segurança pública. “São profissionais que têm um papel fundamental na proteção ao cidadão e na construção de uma sociedade mais pacífica e tranquila”, comenta.
A solenidade também contou com a presença do deputado estadual Aldo Demarchi, dos representantes de Conselhos Municipais de Segurança, Douglas Jorge Gonçalves e Iuri Davi Antonio, do vice-presidente da União de Amigos (Udam), Adriano Marchi e do diretor municipal de Segurança, Luís Alberto Irikura.
A homenagem é realizada mensalmente pelo 37º BPMI. Na solenidade dessa quarta-feira, 11 policiais tiveram a atuação destacada. Foram homenageados o 1º Tenente PM Bruno Tertuliano, o 3º Sargento PM Flávio Thomazin, os Cabos PM’s Leonardo Astolfi, Vagner Pinto e Alessandro Alves, e os Soldados PM’s Leandro Perissotto, Leandro Duarte, Priscila Perez, Lucas dos Santos, Cassiano Bautto e Tom Robson Barros.
Participaram da solenidade os oficiais da Polícia Militar Capitão PM Tiago Adolfo Facchini, comandante da 1ª Companhia de Policiamento Militar; o Capitão PM César Augusto de Oliveira Bovo, comandante da Companhia de Força Tática; Capitão PM Cleotheos de Souza Sabino Filho, coordenador operacional do 37º Batalhão de Polícia Militar; Capitão PM Ademar Gregolim Júnior, comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Itirapina; 1º Tenente PM Vítor Socolowsk, chefe da seção de Justiça e Disciplina do 37º Batalhão de Polícia Militar; 1º Tenente PM Leonardo Diegues A. Pinto, chefe da seção de Logística; e 1ª Tenente PM Larissa Fernanda Marcucci Sanches, comandante do Pelotão da Polícia Militar de Santa Gertrudes.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA