Trechos ficam interditados para construção de rotatória no Floridiana

Vias estão sinalizadas. Motoristas devem redobrar a atenção ao trafegarem pelo local  

294
A preparação da área foi iniciada há alguns dias. Nesta semana a rotatória começou a ser aberta. Depois será feito nivelamento do solo, concretagem e, após a secagem do concreto, a pavimentação do trecho

Os motoristas que transitam pelo Jardim Floridiana, em Rio Claro, devem redobrar a atenção. Vários pontos de trânsito no bairro ficam interrompidos pelos próximos dias, durante a implantação de rotatória que vai disciplinar e melhorar o trânsito no cruzamento da Avenida 2-JF com Avenida M-25, um dos mais movimentados e perigosos daquela região. A prefeitura sinalizou todos os cruzamentos interrompidos e instalou placas indicativas para orientar os condutores.
Estão interrompidos os cruzamentos da Avenida M-23 com Rua M-2, Avenida 2-JF com Rua M-1, Avenida M-23 com Avenida 1-JF e Avenida M-29 com Avenida 2-JF. “Pedimos a colaboração e paciência dos motoristas, pois não há como executar essa importante obra com segurança sem que haja interdição temporária do trânsito”, reforça o diretor municipal de Mobilidade Urbana, Adilson Marques.
A preparação da área foi iniciada há alguns dias. Nesta semana a rotatória começou a ser aberta. Depois será feito nivelamento do solo, concretagem e, após a secagem do concreto, a pavimentação do trecho. O trabalho está sendo feito com mão de obra da própria prefeitura.
O novo equipamento urbano está sendo implantado no acesso ao Distrito Industrial e ao Grande Cervezão – região mais populosa do município. Pelo cruzamento, que também está nas imediações de escola e de um clube, transitam muitos veículos daquela e de outras regiões da cidade. “É um antigo gargalo do trânsito que vamos deixar mais seguro”, comenta o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria. A realização da obra teve requerimento do vereador Júlio Lopes.
As ações da prefeitura no bairro incluem ação para deixar aquela região mais bonita, com plantio de ipês coloridos ao longo da Avenida 2-JF, uma das vias que serão cortadas pela nova rotatória. O canteiro central da via já começou a ser rebaixado para o plantio das mudas.

TRECHOS FICAM INTERDITADOS NO FLORIDIANA

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA