Casa das Crianças estuda parceria para novo projeto social

Instituição quer apoio da prefeitura para criar novo projeto social em área de sua propriedade no Bairro do Estádio  

293
O prefeito Juninho da Padaria informa que o município irá contribuir dentro de suas possibilidades

A prefeitura de Rio Claro e a Casa das Crianças estudam a formalização de parceria para a criação de um novo projeto social a ser desenvolvido em área da instituição no Bairro do Estádio. O assunto foi discutido em reunião realizada nessa terça-feira (12) no paço municipal, da qual participaram o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria; o presidente da Casa das Crianças, Augusto Pedro Prochnon Júnior; e os secretários municipais Adriano Moreira (Educação), Daniela Ferraz (Cultura), Érica Belomi (Assistência Social), Gilberto Brina (Governo e Desenvolvimento Econômico) e Ronald Penteado (Esportes e Turismo).Casa das Crianças estudam (2)
“Queremos construir um novo projeto social envolvendo diferentes áreas de atendimento e voltado para a população carente”, explica Augusto Prochnon. Para isso, a Casa das Crianças busca apoio da prefeitura que poderia contribuir nas áreas social, esportiva e cultural.
O prefeito Juninho da Padaria informa que o município irá contribuir dentro de suas possibilidades. “O poder público não faz nada sozinho, por isso precisa de parcerias com a iniciativa privada para desenvolver ações e projetos em benefício da comunidade”, afirma.
Ronald Penteado destaca a necessidade de integração entre as secretarias e participação da iniciativa privada para a realização de projetos sociais. “Com união de esforços podemos criar novos pólos de atendimento com atividades educativas, esportivas e culturais para a população”, comenta.
Para Érica Belomi, a Secretaria de Assistência Social já desenvolve trabalho com a instituição e o estabelecimento de nova parceria irá fortalecer esses laços. Adriano Moreira reforça a necessidade do trabalho conjunto para tornar esse projeto uma realidade. Novas reuniões serão realizadas para discutir o assunto.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA