Campus Araras da UFSCar realiza processo seletivo para contratação de estagiários 

São vagas para estudantes do Ensino Médio e Superior em diferentes áreas do conhecimento; inscrições vão até 12 de setembro

116

O Campus Araras da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas em processo seletivo destinado à contratação de estagiários nos níveis do Ensino Médio e Superior. Os editais, disponíveis em www.concursos.ufscar.br, contemplam vagas em diferentes áreas do conhecimento e de atuação. Para acessá-los no site, os interessados devem escolher por “Fase de inscrição”, “Estagiários” e, depois, selecionar o Campus Araras.
As oportunidades de nível Superior são nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia de Produção, Letras, Comunicação Social, Pedagogia e Recursos Humanos (Edital nº 23/17), Informática e áreas afins (Edital nº 25/17) e Engenharia Civil (Edital nº 24/17). No nível Médio, as vagas são para estudantes do Ensino Médio regular e técnico em Administração, Secretariado, Contabilidade, Finanças, Recursos Humanos e Logística (Edital nº 22/17).
Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados e frequentando um dos cursos previstos nos editais, desde que não estejam no último ano e, no caso de Ensino Técnico, o candidato não pode estar no último módulo/semestre. Além disso, no nível Superior, o curso deve ser reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e oferecido por instituição de ensino pública ou privada, também credenciada ao MEC. Em relação aos cursos de nível Médio e Técnico, devem ser oferecidos por instituição de Ensino Médio ou educação profissional, pública ou privada, autorizada pelos órgãos competentes.
As cargas horárias são de 20 ou 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira, nos períodos matutino, vespertino e noturno. O estagiário terá direito aos benefícios de bolsa-auxílio, vale-transporte e refeição. O processo seletivo terá validade de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período, no interesse da Instituição.
Para se inscrever, os candidatos devem preencher a ficha de inscrição, disponível no site de concursos da UFSCar, e encaminhá-la para a Universidade pessoalmente ou via Correios, junto ao comprovante de matrícula, até o dia 12 de setembro. As informações completas sobre a inscrição, processo de seleção, documentação, carga horária e bolsa-auxílio estão detalhadas nos editais (wwww.concursos.ufscar.br).
Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Gestão de Pessoas do Campus pelo telefone (19) 3543-2631 ou pelo e-mail degp-araras@cca.ufscar.br.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA