EdUFSCar realiza Feira Universitária do Livro 

Evento aberto ao público acontece entre os dias 12 e 14 de setembro, no Campus São Carlos da UFSCar

107
Todos os livros estarão sendo vendidos com descontos que variam entre 30 e 50%. Mais informações pelo telefone (16) 3351-8927 ou pelo e-mail livraria@ufscar.br

A Editora da Universidade Federal de São Carlos (EdUFSCar) realiza a partir de hoje, dia 12 de setembro, até quinta-feira, dia 14, mais uma edição da Feira Universitária do Livro. O objetivo é aproximar a comunidade acadêmica e o público em geral de obras publicadas por editoras de universidades e institutos de pesquisas, além de promover a disseminação científica e de incentivar a prática da leitura.
Participam dessa edição da Feira as editoras Champagnat, Educ, Educs, Eduem, Eduerj, EdUFSCar, Edusp e aquelas ligadas à Embrapa, Fiocruz, Senac, UFPR, UFSM, Unesp, Unicamp e Univali. Todos os livros estarão sendo vendidos com descontos que variam entre 30 e 50%.
Com o intuito de disponibilizar um maior número de títulos de livros, a um preço mais acessível, a EdUFSCar vem promovendo as feiras de livros abertas tanto para estudantes e professores como para todas as pessoas interessadas. No primeiro semestre do ano é realizada a Feira do Livro, quando participam editoras comerciais e universitárias, e no segundo semestre a Feira Universitária, reunido apenas editoras universitárias.
A Feira Universitária do Livro tem entrada gratuita e acontece das 9 às 20 horas, no saguão da Biblioteca Comunitária (BCo), na área Norte do Campus São Carlos.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA