Fundo Social de RC tem vagas para cursos de gastronomia

Inscrições devem ser feitas no Centro de Qualificação Profissional da Avenida Visconde  

343
Em um dos cursos os alunos aprenderão como fazer canapés quentes e frios, em outro, sanduíches quentes e frios e há também a opção do curso de docinhos para festas

Três cursos gratuitos da área de gastronomia estão com inscrições abertas Rio Claro. O Centro de Qualificação Profissional, vinculado ao Fundo Social de Solidariedade, tem vagas para cursos voltados ao preparo de diferentes alimentos. Em um dos cursos os alunos aprenderão como fazer canapés quentes e frios, em outro, sanduíches quentes e frios e há também a opção do curso de docinhos para festas.
“A expectativa é de que as aulas tenham início até o fim deste mês”, observa Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social. Os cursos serão realizados em sequência, assim que a primeira turma concluir a capacitação, será iniciado o curso seguinte.
Cada um dos três cursos terá carga horária de 14 horas, sempre com aulas no período noturno, das 19 às 22 horas. As aulas são ministradas de segunda a quinta-feira.
Para se inscrever o candidato deve procurar o Centro de Qualificação, onde o atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. É necessária a apresentação de cópia do RG, CPF e comprovante de residência.  Caso o número de interessados ultrapasse o de vagas, haverá seleção dos inscritos. O Centro de Qualificação Profissional, Inclusão Digital e Produtiva, fica na Avenida Visconde do Rio Claro, número 150, entre avenidas 28 e 30.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA