Equipe Canil detém menor por tráfico de entorpecentes

Indagado, acabou confirmando que estava no local comercializando entorpecentes

416
O auxílio do cão de faro, foram encontrados no terreno mais cinco eppendorfs de cocaína, duas pedras de crack e um pequeno tablete de maconha  

Na noite de terça-feira, 05/09/2017, a Equipe CANIL durante patrulhamento pelo Jd. São José, realizou abordagem em um indivíduo na avenida M43 X rua 9 – próximo a um terreno, local com histórico de ponto de venda de entorpecentes. Durante a verificação no indivíduo, tratava-se de L.V.S.D. – 16 anos, em sua posse foram encontrados 1 eppendorf contendo cocaína, 6 invólucros de maconha e a quantia de R$320,00 em espécie. Indagado, acabou confirmando que estava no local comercializando entorpecentes. Com o auxílio do cão de faro, foram encontrados no terreno mais 5 eppendorfs de cocaína, 2 pedras de crack e um pequeno tablete de maconha.
Fato foi apresentado no plantão policial, registrados BO/PC N° 8721/2017 e RO/GCM N° 1661/2017 – Ato Infracional / Tráfico de Entorpecentes. O menor foi ouvido e liberado na presença de sua avó, terá que se apresentar posteriormente na Vara da Infância e Juventude.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA