Defesa Civil controla incêndio em área de difícil acesso na Floresta

Quem ver focos de incêndio deve contatar os bombeiros pela linha 193 ou a Defesa Civil pela linha 199  

202
A ação, realizada na tarde de terça-feira (5), foi mais um trabalho da operação De Olho na Queimada onde o foco início em local de difícil acesso

Novo foco de incêndio foi contido na Floresta Estadual Navarro de Andrade (Feena) pela Defesa Civil de Rio Claro e equipe da Feena. A ação, realizada na tarde de terça-feira (5), foi mais um trabalho da operação De Olho na Queimada, em que o monitoramento das áreas de risco é intensificado durante o período de clima seco.
“Dessa vez o fogo atingiu uma área de difícil acesso e densa vegetação”, relata o diretor da Defesa Civil, Wagner Martins Araújo.DEFESA CIVIL CONTROLA INCÊNDIO NO HORTO (1)
O trabalho da prefeitura para prevenir incêndios e combater o fogo prossegue em Rio Claro. A Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Civil e Mobilidade Urbana pede a colaboração da comunidade, que não deve atear fogo em terrenos, canteiros centrais, rotatórias e áreas verdes. Os contatos com os bombeiros são feitos pela linha 193 e com a Defesa Civil, pela linha 199.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA