Novo projeto educacional da Orquestra Filarmônica de Rio Claro

Serão montados diversos pequenos corais, tendo por objetivo principal o contato com a música e a socialização através de ações culturais, notadamente com enfoque à população mais vulnerável

118
A coordenação e aulas estarão a cargo do maestro Luciano Filho.  O telefone para contato para inscrição gratuita é unicamente o 3524 8480 (falar com Silmara). Todos os detalhes no ato da inscrição

A Orquestra Filarmônica de Rio Claro, em parceria com a Sexteto Produções, lança projeto inédito para a cidade: “Vozes do Bem” irá trabalhar por quatro meses a musicalização de crianças e adolescentes entre 10 e 18 anos, através de um formato de montagem de coral, começando pela base de um curso musical, por meio da iniciação nesta forma de expressão artística, passando por aulas práticas e muitos ensaios, chegando ao final do projeto com a montagem de um grande coral, com espetáculo aberto ao público, especialmente à comunidade abrangida pelo projeto que é totalmente gratuito.
Serão montados diversos pequenos corais, tendo por objetivo principal o contato com a música e a socialização através de ações culturais, notadamente com enfoque à população mais vulnerável.
A coordenação e aulas estarão a cargo do maestro Luciano Filho.
O telefone para contato para inscrição gratuita é unicamente o 3524 8480 (falar com Silmara). Todos os detalhes no ato da inscrição.
Projeto fomentado com recursos de patrocinadores privados, não está vinculado e nem recebe apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA