Juninho quer reativar os pedalinhos do Lago Azul

Prefeitura trabalha para firmar parceria com a iniciativa privada e trazer de volta uma das atrações mais queridas do parque

327
Desde o início deste ano o Lago Azul vem ganhando atenção especial da prefeitura

Um dos cartões postais de Rio Claro, o Lago Azul pode ter de volta os pedalinhos que por muito tempo estiveram entre as atrações mais queridas do parque. Há quase quatro anos as pequenas embarcações estão desativadas, mas a prefeitura está articulando parceria com a iniciativa privada para que o público possa passear novamente nos barquinhos. A empresa Owens Corning já manifestou disposição em colaborar com o município.
“O Lago Azul é referência em lazer, principalmente nos fins de semana”, comentou o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, durante visita ao parque na quarta-feira (6), junto com o vereador Rogério Guedes, o secretário de Esportes e Turismo, Ronaldo Penteado, o Secretário de Agricultura, Emílio Cerri e Tadeu Olivetti, do setor municipal de manutenção e limpeza pública. Segundo Juninho, é importante trazer de volta os pedalinhos para proporcionar um atrativo a mais para as milhares de famílias que frequentam o parque.JUNINHO QUER REATIVAR OS PEDALINHOS (1)
Desde o início deste ano o Lago Azul vem ganhando atenção especial da prefeitura. Atividades como o Festival Paulista de Circo, na semana passada, e as atrações do Mix Cultural e do Circuito Sesc de Artes, em maio, estão dando nova vida ao parque. “A maioria desses eventos de sucesso foi realizada em conjunto com outras entidades públicas ou privadas e, por isso, acreditamos que uma parceria para reativar os pedalinhos tem tudo para dar certo”, diz Juninho.
Outras medidas estão sendo tomadas pelo governo municipal para revitalizar o Lago Azul. No início deste ano, o treinamento do canil da Guarda Civil passou a ser feito no parque, ampliando a presença dos guardas municipais no local. O município também busca recursos no governo federal para reforma do parque, bem como parcerias com empresas para reformar o playground e outras instalações.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA