Rio Claro ganha mais R$ 100 mil para a Saúde

Repasse é para custeio de atendimento de média e alta complexidade do SUS na Santa Casa

119
A emenda foi paga ao Fundo Municipal de Saúde no dia 29 de agosto e repassada para custeio de atendimento de média e alta complexidade do SUS (Sistema Único de Saúde) na Santa Casa de Misericórdia de Rio Claro

O município de Rio Claro, via Fundação de Saúde, foi contemplado com verba de R$ 100 mil para investimento no setor. O dinheiro foi destinado por meio de emenda parlamentar de autoria do deputado federal Miguel Lombardi (PR), a partir de articulação do vereador Luciano Bonsucesso (PR).
A emenda foi paga ao Fundo Municipal de Saúde no dia 29 de agosto e repassada para custeio de atendimento de média e alta complexidade do SUS (Sistema Único de Saúde) na Santa Casa de Misericórdia de Rio Claro.
“O custeio da Saúde é um dos maiores desafios de uma gestão, toda verba para esse fim é bem-vinda e tem consequências imediatas na melhoria do atendimento à população. Por isso recebemos a notícia do pagamento de mais essa emenda com alegria”, afirmou Djair Claudio Francisco, presidente da Fundação Municipal de Saúde.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA