Festival de Circo encanta grande público em Rio Claro

Programação levou a essência da arte circense ao público que compareceu ao Lago Azul e jardins das Nações, Novo Wenzel e Brasília

421
Cada um dos quatro locais recebeu uma trupe de circo e no Lago Azul o público pôde acompanhar também apresentações em trapézio

As atrações do Festival de Circo, realizado no domingo (3) em Rio Claro, fizeram a alegria de crianças e adultos, que compareceram em grande número aos quatro locais das apresentações.
Lago Azul e jardins das Nações, Novo Wenzel e Brasília foram palco das exibições, realizadas por quatro trupes circenses e equipe de trapezistas. “O retorno que recebemos do público foi muito positivo, mostrando que alcançamos nosso objetivo de levar a cultura circense para perto das pessoas”, destaca Daniela Ferraz, secretária de Cultura.
A programação teve exibições de palhaços, malabaristas, fantoches e trapezistas. Cada um dos quatro locais recebeu uma trupe de circo e no Lago Azul o público pôde acompanhar também apresentações em trapézio. O Festival levou para perto das pessoas a magia da arte circense por meio das atrações Jacinto tudo numa ilha, com a Trupe Irmãos Atada, Circo de Doisdo da Cia Pé de Cana, As Inigualáveis Irmãs Cola, de Cola Show, Kombi no Circo da Cia Atitude e The Flying Pirates.
O Festival de Circo em Rio Claro foi uma realização do Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Associação Paulista dos Amigos da Arte e prefeitura de Rio Claro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

FESTIVAL DE CIRCO ENCANTA GRANDE PÚBLICO (1) FESTIVAL DE CIRCO ENCANTA GRANDE PÚBLICO (2)

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA