Denúncia anônima auxilia na apreensão de mais de 20 kg de drogas em Rio Claro

Policiais Militares da Companhia de Força Tática apreenderam grande quantidade de drogas, durante a tarde sexta-feira (31), em Rio Claro.

492
Na sequência as drogas e os objetos apreendidos foram encaminhados ao Plantão Policial, onde foi realizado o registro da ocorrência

Durante patrulhamento os policiais receberam informações através de uma denúncia anônima, relatando que haviam drogas escondidas nas imediações de uma mata localizada nas proximidades do bairro Terra Nova.
Ao chegaram no local indicado foram avistadas três pessoas em atitudes suspeitas, as quais ao visualizarem as viaturas empreenderam fuga, não sendo possível localizá-las. Posteriormente com apoio de uma equipe do Canil da Guarda Municipal, juntamente com o cão Átila, foram realizados os procedimentos de busca, sendo encontrados dentro de um barril enterrado no local, 28 tijolos de maconha, totalizando 19,888 Kg da referida droga, além de 1 Kg de pasta base de cocaína, 100 munições de arma de fogo e 2.000 eppendorfs vazios.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA