Três novos tratores vão reforçar limpeza pública em Rio Claro

Funcionários da Secretaria Municipal de Agricultura serão treinados para operar as máquinas  

280
Os equipamentos entram em operação nos próximos dias. “Antes, funcionários da equipe de limpeza farão treinamento para operar os tratores” – frisa Emílio Cerri, secretário da agricultura de RC

O setor de limpeza pública de Rio Claro está ganhando reforço. A prefeitura adquiriu três pequenos tratores que serão utilizados na limpeza de praças, jardins e outras áreas similares. “Vamos agilizar e otimizar esses trabalhos”, comenta o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, lembrando que o período de chuvas, que recomeça em breve, exige esforços redobrados do município nos serviços de manutenção da cidade.
Os equipamentos entram em operação nos próximos dias. “Antes, funcionários da equipe de limpeza farão treinamento para operar os tratores”, explica o secretário municipal de Agricultura, Abastecimento e Silvicultura, Emílio Cerri, informando que o investimento da prefeitura nas novas aquisições é de quase R$ 60 mil.TRÊS NOVOS TRATORES (1)
O diretor Tadeu Olivetti lembra que tão essencial quanto os investimentos na área de manutenção pública é a colaboração da comunidade para que a cidade fique limpa e em ordem. “O município oferece estrutura e serviços para que a população faça o descarte correto de lixo, entulho e materiais inservíveis”, frisa.
A coleta de lixo domiciliar atende todos os bairros de Rio Claro e o município conta com seis ecopontos que abrem à noite e aos sábados e feriados. A cidade tem coleta seletiva de lixo e, além disso, o caminhão do catabagulho passa mensalmente nos bairros.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA