Rio Claro tem apresentações de circo na rua no domingo

Números circenses serão apresentados gratuitamente no Jardim das Nações II, Jardim Brasília, Bonsucesso e Vila Operária  

277
O caminhão em que serão realizadas inclusive apresentações de trapézio estará em frente ao palco do parque, ao lado das quadras. O Lago Azul fica na Rua 2, 2.880  

A arte circense toma conta de Rio Claro neste domingo (3) com a participação do município no Festival Paulista de Circo. São apresentações gratuitas, em locais de fácil acesso, que levam aos bairros de Rio Claro números de circo.
“O circo provoca encantamento em crianças e adultos que acompanham os números e nosso objetivo é levar essa magia para a rua, para perto da população de Rio Claro”, destaca Daniela Ferraz, secretária de Cultura, acrescentando que a inserção do município no roteiro do Festival representa um ganho cultural importante para a cidade.
A primeira apresentação será às 11 horas, no Jardim das Nações II, com Circo de Doisdo da Cia Pé de Cana. Às 15h30 As Inigualáveis Irmãs Cola, de Cola Show, serão atração na escola Caic, no Jardim Brasília (Avenida 18, 405).
No bairro Bonsucesso a apresentação será Kombi no Circo, com a Cia Atitude. O público deve comparecer às 16 horas à Rua 17, 647, próximo à associação de moradores. Também às 16 horas tem início a primeira apresentação no Lago Azul, que fica na Vila Operária. O parque terá duas sessões, a segunda às 17 horas. A atração será “Jacinto tudo numa ilha”, com a Trupe Irmãos Atada. O caminhão em que serão realizadas inclusive apresentações de trapézio estará em frente ao palco do parque, ao lado das quadras. O Lago Azul fica na Rua 2, 2.880.
O Festival de Circo é uma realização do Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Associação Paulista dos Amigos da Arte. Em Rio Claro o evento tem apoio da Papelaria Papyrus, O Imperador Mármores e Granitos, Paganelli Ambientes Planejados, Studio Brothers Tattoo, 40 graus, MCM Mala cortes masculinos.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA