NOVO PATAMAR CIVILIZATÓRIO.

133

JUAREZ ALVARENGA

A vida é um processo de evolução constante. A continuidade das coisas toma suas características à medida que modifica para melhor.

Os vinte anos que seguem vão ser de revolução profunda, sistemática e completa. O processo vindouro, que hoje, inicia atingirá um novo patamar civilizatório.

Estamos num embrião de uma nova era. Os vinte anos vindouros serão da sacramentação da cabeça.

A humanidade atingirá picos evolutivos, nunca vistos na história.

Na medicina, o espaço e inteligência artificial serão instrumentos capazes de atingir além do imaginário. A ciência com sua racionalidade e criatividade, perseguirá objetivos hoje inatingíveis.

O homem aproximará da construção divina. Mas, seus sentimentos seguirão a logica racional, porém nunca extinguirá. O afeto, o amor terão uma nova roupagem, mas nem a mega revolução conseguirá exterminar.

O homem estará perto da perfeição. Os mistérios divinos serão investigados e revelados. Dando as mentes privilegiadas novos premio Nobel. O que crescerá em todos os setores, nos últimos vinte anos, será maior do que os dois mil anos de cristianismo.

A política daqui a vinte anos será de ideias e não interesses. O capital do conhecimento estará na moda enterrando o capital patrimonial. Os eleitos terão os perfis derivados das mentes privilegiadas. A malandragem e a sagacidade não extinguirão, mas terão seus valores relativizados.

A medicina aproximará o homem da quase imortalidade. As doenças serão diagnosticadas antes dos sintomas aparecerem. Os tratamentos serão indolores, eficazes e inteligentes.

O espaço será conquistado e conforme as revelações colonizadas.

A inteligência artificial trará mais ócio, para humanidade tirando a rusticidade humana e criando uma personalidade mais delicada e complexa.

O futuro será das mentes privilegiadas. E não como é hoje dos que têm patrimônio.

A grandeza humana atingirá o seu ápice. O individuo será mais abstratos por isso acreditam na evolução da religião e na aceitação divina.

A ciência nos trará supreendentemente revelações e a grandeza divina, como construtor destas obras, atingirá o truísmo das aceitações incontestáveis.

O novo patamar civilizatório, que inicia na contemporaneidade, chegará a processo evolutivo conscientemente significativo.

A grandeza humana nos erguerá a magnitudes magicas. E isto é para breve.
E MAIL: juarezalvarengacru@gmail.com

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA