Ipês coloridos vão embelezar avenida no Jardim Floridiana

Via também receberá rotatória no cruzamento com a Avenida M-25

139
Na sexta-feira (1) o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, esteve no local, onde o canteiro central da avenida começou a ser rebaixado para o plantio das mudas de Ipês

A Avenida 2-JF, onde recentemente a prefeitura de Rio Claro anunciou a implantação de rotatória para ampliar a segurança, também ficará mais bonita. Ipês coloridos serão plantados ao longo da via que, fica no Jardim Floridiana, faz ligação com o Distrito Industrial e, por isso, é bastante movimentada. Na sexta-feira (1) o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, esteve no local, onde o canteiro central da avenida começou a ser rebaixado para o plantio das mudas. “Todo esse trecho terá novo aspecto, com visual mais agradável”, comenta Juninho.
De acordo com o secretário municipal de Agricultura, Abastecimento e Silvicultura, Emílio Cerri, os ipês que serão plantados no canteiro central terão diferentes cores. “Isso vai dar um colorido mais bonito ao Jardim Floridiana”, comenta Cerri, que acompanhou o prefeito junto com o diretor Tadeu Olivetti.
No encontro com a Avenida M-25, a Avenida 2-JF ganhara rotatória para disciplinar o intenso fluxo de veículos. O cruzamento fica próximo a uma grande unidade de ensino e também dá acesso ao Grande Cervezão, na região mais populosa do município.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA