Fundação de Saúde realiza capacitação na escola Francisca Coan

No mês que vem haverá capacitação em primeiros socorros. Na semana passada houve palestra sobre relações interpessoais  

336
A creche é comandada pela diretora substituta Solange Corrêa e conta ainda com a professora coordenadora Thais Bartiromo Ferri

O Núcleo de Educação Permanente em Saúde, Treinamento e Desenvolvimento (Nestd) da Fundação de Saúde de Rio Claro está realizando uma série de ações na escola Francisca Coan. No próximo mês, o Nestd fará capacitação em primeiros socorros para equipe da unidade municipal.FUNDAÇÃO DE SAÚDE REALIZA (2)
Será a segunda ação do núcleo de treinamento da Secretaria da Saúde naquele estabelecimento de ensino. Na semana passada, a psicóloga Cristiane Godoy Gava, do Caps III (Centro de Atenção Psicossocial), que integra a equipe do Nestd, comandou capacitação sobre relações interpessoais para os profissionais da Francisca Coan.
A atividade foi ministrada para cerca de 60 funcionários da unidade de ensino. “Foi uma formação muito importante e proveitosa para nossa escola”, enfatiza a vice-diretora Djaine Sara Duarte. A escola Francisca Coan é uma creche que atende 204 crianças de zero a três anos e fica no bairro Jardim São João.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA