Paulo Guedes destaca conclusão de USF’s para ampliar acesso à saúde

Recentemente, em companhia do prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, o vereador esteve vistoriando a execução das obras da USF no bairro Orestes Giovanni, região do Mãe Preta  

120
Paulo Guedes e Juninho durante vistoria a obras da USF no bairro Orestes Giovanni  

Ao destacar a importância da ampliação dos serviços prestados através da rede municipal de saúde, o vereador Paulo Guedes (PSDB) enaltece a prioridade dada pelo atual governo municipal ao setor o que, segundo ele, vem sendo demonstrado através de várias ações que beneficiam um grande número de pessoas que dependem do atendimento público.

Entre essas ações, o vereador salienta a retomada das obras de construção das Unidades de Saúde da Família (USF) que estão sendo realizadas nos bairros Bela Vista/Cidade Nova, Jardim Progresso e Mãe Preta, que abrange a região da Vila Verde, Jardim Brasília I, Orestes Giovanni e Jardim Santa Elisa. “Essas unidades solucionam cerca de 80% dos problemas da população e atuam na prevenção e promoção da saúde”, diz.

Recentemente, em companhia do prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, o vereador esteve vistoriando a execução das obras da USF no bairro Orestes Giovanni, região do Mãe Preta.

“Estamos cumprindo nosso compromisso com a saúde e com a aplicação correta dos recursos públicos”, comentou o prefeito na ocasião. Paulo Guedes observou que a conclusão das obras beneficiará cerca de sete mil e quinhentas famílias.

A preocupação do vereador com a conclusão das obras é antiga. “Desde outubro de 2016 eu solicitava, através de requerimento apresentado na Câmara, a retomada das obras que haviam sido paralisadas pela administração passada. Mas, no entanto, não recebi resposta” – lembrou, ao elogiar a atenção dada à expansão dos serviços de saúde por Juninho que, por sua vez, frisou que as obras paradas eram um lamentável desperdício.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA