Avança projeto que liga SP-127 a bairros de Rio Claro

Essa informação foi confirmado nessa terça-feira (29) pelo deputado Aldo Demarchi, integrante da Comissão de Transportes e Comunicações da Assembleia Legislativa

170
Aldo Demarchi - quarto a partir da esquerda - durante reunião na concessionária

A Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) autorizou a elaboração do projeto executivo para construção de uma passagem inferior de acesso aos bairros Jardim Novo I e Jardim Novo II, na Rodovia Fausto Santomauro (SP-127), em Rio Claro. Essa informação foi confirmado nessa terça-feira (29) pelo deputado Aldo Demarchi, integrante da Comissão de Transportes e Comunicações da Assembleia Legislativa.
No dia 30 de junho, ele participou de uma comitiva que discutiu com o engenheiro Claudio Taira, diretor da concessionária Rodovia das Colinas, administradora da estrada, a realização dessa obra e da interligação da adutora que abastecerá o Distrito de Assistência, o que também exige uma intervenção sob a pista. Além de Aldo Demarchi, fizeram parte do grupo o prefeito João Teixeira Júnior, o Juninho da Padaria, o vereador Rafael Andreeta, o secretário municipal de Obras, Paulo Roberto de Lima, e o superintendente do Departamento Autônomo de Água e Esgoto (DAAE), Francesco Rotolo. “É bom saber que aquela reunião foi produtiva e já apresenta resultados”, avalia o deputado.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA