Tigre vence prêmio ‘Profissionais do Ano’ 2017

Organizada pela Rede Globo, premiação reconhece as melhores peças publicitárias exibidas em sua grade em todo o País  

454

Pelo terceiro ano consecutivo, a campanha publicitária da Tigre, líder na fabricação de tubos e conexões e uma das maiores provedoras de soluções para o setor da construção civil, foi vencedora do prêmio ‘Profissionais do Ano’ 2017, promovido pela Rede Globo.

Neste ano, a empresa foi premiada na categoria ‘Campanha Sudeste Capitais’, com a peça “Tô com obra”, que é composta pelos filmes publicitários “Amante”, “Acidente” e “Tatuador”. O trabalho foi idealizado pela agência Talent Marcel e teve produção da Pródigo em parceria Comando S.

“Decidimos seguir apostando no bom humor como o caminho para expor aos consumidores a importância de se utilizar produtos de qualidade nas construções e reformas e assim, evitar dores de cabeça. Por isso, ficamos muitos felizes em sermos premiados novamente. Campanhas criativas como esta tornam a marca memorável, e reforçam a proximidade e identificação com seus públicos. Este reconhecimento nos sinaliza claramente que estamos no caminho certo”, comenta Gisele Medeiros, Gerente de Marca & Mídia da Tigre

Segundo ela, a empatia com que a marca se relaciona com seus consumidores e consistência na comunicação explicam a presença da Tigre mais uma vez entre as empresas com as melhores campanhas publicitárias.

Em sua 39ª edição, a premiação reconhece as melhores campanhas publicitárias veiculadas na Rede Globo e suas emissoras associadas nas cinco regiões do País (Norte-Nordeste, Leste-Oeste, Sul, Sudeste Interior e Sudeste Capitais). A entrega dos troféus aos ganhadores será realizada no dia 18 de outubro, em São Paulo, durante evento organizado pela Rede Globo.

Sobre a Tigre
Com uma história de mais de 75 anos, o Grupo Tigre é o maior fabricante de materiais plásticos para construção e líder no Brasil em tubos e conexões de PVC. Sinônimo de pioneirismo e inovação, a Tigre oferece um amplo portfólio de produtos que atendem os mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial. Presente em cerca de 40 países, possui sete mil funcionários, 11 plantas no Brasil e 12 no exterior: Argentina (2), Bolívia (2), Chile (2), Colômbia, Equador, Estados Unidos, Paraguai, Peru e Uruguai. Além de tubos e conexões, fazem parte do portfólio as marcas Claris Tigre (esquadrias de PVC), Tigre Ferramentas para Pintura, Tigre-ADS (tubulações de PEAD para saneamento e drenagem), Fabrimar (metais sanitários) e TSAE – Tigre Soluções para Água e Efluentes.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA