Seron articula apoio com deputado por novas viaturas e equipamentos para GCM

A melhoria do sistema de segurança pública para o combate eficiente da criminalidade exige investimentos constantes

243

Prefeito Juninho, deputado Arnaldo Faria de Sá, vereador Seron e comandante da GCM, Luis Fernando de Godoy
Prefeito Juninho, deputado Arnaldo Faria de Sá, vereador Seron e comandante da GCM, Luis Fernando de Godoy

E esse é um grande desafio para Rio Claro e demais municípios, que sofrem com a prolongada crise financeira. Daí a importância do trabalho conjunto entre o Legislativo e o Executivo na busca de alternativas para suprir a falta de recursos. Exemplo disso foi a reunião articulada pelo vereador Ruggero Seron junto ao gabinete do deputado federal Arnaldo Faria de Sá, com a participação do prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, e do comandante da Guarda Civil Municipal Luis Fernando de Godoy.
“O objetivo do encontro foi o de viabilizar a destinação de recursos financeiros para a segurança pública em nosso município”, destaca Seron ao salientar que o deputado se mostrou bastante receptivo e sinalizou de forma positiva pelo encaminhamento do pedido apresentado.
No ofício entregue a Arnaldo Faria de Sá é solicitada a liberação de recursos para aquisição de viaturas e equipamentos para GCM de Rio Claro. “Apesar das dificuldades financeiras, estamos valorizando as forças policiais do município e buscando proporcionar condições adequadas para a prevenção e enfrentamento da criminalidade”, comenta Juninho.
Ao elogiar o empenho do prefeito e do vereador, o comandante da GCM, Luis Fernando de Godoy, pondera que todo esforço empreendido para que a corporação possa desenvolver suas ações de forma plena, traz como resultado o aumento da sensação de segurança para a população.
Policial militar da reserva e líder do governo na Câmara Municipal de Rio Claro, Seron enalteceu trabalho legislativo desenvolvido por Arnaldo Faria de Sá, autor do projeto de lei que criou o Estatuto Geral das Guardas Municipais pelo qual a categoria passou a ter poder de polícia com a incumbência de proteger tanto o patrimônio como a vida, tendo direito ao porte de arma e à estruturação em carreira única, com progressão funcional.

Novas viaturas e equipamentos para a GCM na pauta de reunião com o deputado Arnaldo Faria de Sá
Novas viaturas e equipamentos para a GCM na pauta de reunião com o deputado Arnaldo Faria de Sá

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA