Trajetória profissional vitoriosa de Ney Paiva é retratada em homenagem na Câmara Municipal

“As lembranças do passado que se cruzam com as alegrias da atualidade nas ondas do ar”

537
Ney Paiva recebeu homenagem da Câmara Municipal através do vereador Luciano Bonsucesso

A partir deste ponto, o vereador Luciano Bonsucesso (PR) prestou homenagem ao companheiro de Legislativo, Ney Paiva que integra a bancada do Democratas, com a entrega da Moção de Aplausos na última segunda-feira, 14, no Plenário da Câmara.
Em sua fala, Luciano retomou o tempo de adolescência que percorria as ruas de Rio Claro vendendo salgados com hora marcada para retornar ao lar. “Era uma alegria imensa, entrar em casa e ver a minha mãe ouvindo diariamente o programa de rádio que a remetia para situações diversas em pensamento além de mantê-la atualizada com os fatos da cidade”, disse o vereador. “Esta voz era sua Ney Paiva, profissional competente que tenho a oportunidade de dividir espaço na Câmara Municipal trocando experiências e unindo força em prol do bem da nossa cidade”, pontuou Luciano Bonsucesso.
Emocionado, Ney Paiva agradeceu o carinho a atenção do autor da homenagem bem como de todos os parlamentares que aprovaram a moção por unanimidade. Natural de Araras, tornou-se cidadão rio-clarense em 2012 através da homenagem concedida pela Câmara pelos serviços relevantes prestados na área de Comunicação desde 1976 quando passou a atuar no sistema de rádio. A partir de 1988, o radialista atua como locutor, animador e gerente do Sistema Jornal de Rádio e TV comandando a Rádio Cultura AM de Rio Claro na sintonia 1.140 KHz.
Ney Paiva conta com várias ações comunitárias no trabalho desenvolvido como radialista. Campanhas de arrecadações de roupas, mantimentos e até produtos de limpeza estão na lista dos serviços prestados ao longo dos anos.
“Fui recebido nesta cidade com muito carinho. Desde então, multipliquei amigos. Agradeço ao Luciano Bonsucesso pela homenagem e a estendo a todos que contribuem para que possamos obter sucesso nos trabalhos desenvolvidos seja na rádio ou agora aqui na Câmara”, ressaltou o parlamentar. “Na vida, tudo que se faz em prol do bem coletivo tem a benção Divina”, completou.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA