Com apoio de deputado, Paulo Guedes agiliza recapeamento para Zona Norte

Quase 13 mil metros quadrados de vias públicas na região Norte de Rio Claro receberão recapeamento

615
Deputado Cauê Macris, prefeito Juninho e vereador Paulo Guedes

Com a execução dos serviços, que será iniciado após processo licitatório a ser aberto pela prefeitura, algumas das principais vias do Cervezão, Jardim Ipanema e Jardim São João ganharão melhores condições para o tráfego de veículos.
A confirmação da melhoria está sendo feita pelo vereador Paulo Guedes (PSDB) que, em companhia do prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, participou nesta semana na capital da assinatura de convênio para destinação de R$ 295 mil, liberados a partir de emenda parlamentar do deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Cauê Macris (PSDB).
“Agora, com a formalização da parceria o município poderá dar início ao processo licitatório para a execução do recapeamento, tão aguardado pelos moradores e por todos que trafegam diariamente pela região Norte” – explica Paulo Guedes, ao enfatizar os benefícios do relacionamento mais harmonioso com o Governo do Estado e o comando da Alesp.
Juninho, que agradeceu o empenho do vereador e a iniciativa do deputado, lembra que a prefeitura de Rio Claro realiza levantamento para preparar projetos de pavimentação para vários bairros e, paralelamente a isto, tem desenvolvido serviços de recapeamento em alguns trechos de vias públicas.
Paulo Guedes e Juninho observam que a busca por parcerias é uma das estratégias do município para conseguir atender as demandas da população em diversos setores. Ambos destacam que a parceria com o governo estadual está sendo fundamental para Rio Claro acelerar e recuperar o tempo perdido.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA