Recinto Feiral é reativado com novo horário no Jardim América

Evento marca o retorno das atividades, que agora serão realizadas às quintas-feiras, das 16 às 21 horas

399
O Recinto Feiral funciona no Jardim América, em frente ao supermercado Paulistão e é aberto ao público, que encontra no local produtos artesanais, alimentação, confecção, entre outros

O Recinto Feiral de Rio Claro, importante espaço para a realização de atividades da Economia Solidária, está sendo reativado pela prefeitura. O reinício dos trabalhos na Rua 3-A com Avenida 50-A será no dia 24, uma quinta-feira, às 16 horas.
“Para os empreendedores da economia solidária faz toda a diferença ter um espaço fixo para a comercialização dos seus produtos”, observa Érica Belomi, secretária de Assistência Social.
No evento que marcará o retorno da feira haverá apresentações culturais, além de barracas de artesanato, alimentação, agricultura familiar e confecção. O recinto feiral funcionará às quintas-feiras, das 16 às 21 horas, e não mais nas manhãs de sábado.
A alteração no dia e horário de funcionamento atende solicitação dos empreendedores solidários, que, para ser atendida, exigiu a reestruturação do espaço, o que provocou uma pequena pausa nas atividades. “Foi providenciada iluminação, banheiros químicos e a parte elétrica”, explica Érica.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA