Monitoramento 24 horas na rede pública de saúde ganha força com requerimento de Ney Paiva

Aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal, requerimento de autoria do vereador Ney Paiva (DEM) estabelece a implantação de sistema de segurança via câmeras de monitoramento na rede pública de saúde

494
Ney Paiva – vereador DEM

O parlamentar, após vistoriar as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), que funcionam no bairro do Estádio e no Cervezão bem como o Pronto Socorro Municipal Integrado, o PSMI, apurou que há câmeras instaladas, porém as mesmas não funcionam corretamente.
Diante da constatação, Ney Paiva solicita à Prefeitura de Rio Claro, através da Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Civil que adote as medidas necessárias que resultem na implantação de um sistema de monitoramento 24 horas.
“Esta medida vai possibilitar o acompanhamento, por parte dos gestores públicos, de todo o funcionamento das unidades visando melhora na qualidade do atendimento e também a segurança de funcionários e munícipes e garantir, ainda, a preservação do patrimônio”, pontuou o vereador no requerimento ao destacar que vários municípios já implantaram o sistema denominado Câmera Saúde. “Precisamos caminhar neste sentido”, completa o parlamentar.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA