Prefeitura e comunidade revitalizam área que tinha mato e lixo no Jardim Boa Vista

Terreno ficou anos abandonado, mas agora está recebendo atenção do município e será espaço de lazer e convivência  

543

Uma grande área que ficou anos abandonada e tomada pelo mato e sujeira no Jardim Boa Vista, em Rio Claro, está sendo transformada em um espaço de lazer e convivência. O trabalho é ação conjunta da prefeitura e Associação Atlética Boa Vista, que está fazendo trabalho voluntário pela revitalização daquele espaço. “O poder público precisa dessas parcerias e da colaboração daqueles que se preocupam com os espaços públicos”, comenta o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria. “No Boa Vista, a prefeitura encontrou suporte da sociedade civil”, acrescenta.
Em visita ao bairro na quinta-feira (10), Juninho conversou com o presidente da associação, Nivaldo Alves dos Santos Junior, e o diretor da entidade, Tiago Jamil de Oliveira. O vereador Júlio Lopes, o secretário de Esportes e Turismo, Ronald Penteado, e Valdir Raimundo (da Setur), também participaram da reunião, na qual foram definidas novas ações para revitalizar o espaço, que já ganhou nova iluminação, alambrado e limpeza.PREFEITURA E COMUINIDADE REVITALIZAM ÁREA (2)
A prefeitura também está discutindo com a comunidade daquelas imediações a melhor maneira de utilizar o espaço coberto dentro da área, onde existe uma quadra de malha, há muito tempo abandonada.
No final da reunião o grupo visitou outra área, na Avenida 104 com Rua 22. No local, a prefeitura avalia a possibilidade de iniciar estudos para a instalação de um campo para ser utilizado pela Associação Atlética Boa Vista.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA