Idosos fazem caminhada e ganham mudas de árvores

Atividades foram organizadas por secretarias municipais e Daae

223
Além da caminhada, as idosas também participaram de uma aula de zumba e ganharam um delicioso café da manhã

Um grupo de 27 idosas do grupo da terceira idade do Centro Comunitário São Miguel em Rio Claro participou de uma caminhada no entorno do anel viário. A atividade foi organizada pela Secretaria de Assistência Social, Secretaria da Educação e Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae).
Além da caminhada, as idosas também participaram de uma aula de zumba e ganharam um delicioso café da manhã. O evento contou ainda com a entrega de mudas de árvores frutíferas doadas pelo Daae, através do projeto técnico-social vinculado à obra de abastecimento de água do bairro Mãe Preta.
Em março deste ano, o trecho do anel viário entre as avenidas 44-A e 78-A recebeu o plantio de 38 mudas de ipês e 18 mudas de jasmim, como parte das comemorações da 22ª Semana da Mulher de Rio Claro. No mês passado, a prefeitura implantou projeto piloto de uma floresta urbana na Avenida Ulysses Guimarães entre as avenidas 26-A e 28-A. O espaço recebeu 22 mudas de jacarandá mimoso, iniciativa que faz parte das ações do programa estadual Município Verde Azul.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA