Novas luminárias reforçam segurança no Nova Veneza

As condições de tráfego no bairro também foram melhoradas, com a colocação de raspas de asfalto nas vias  

240
E melhorar a segurança também é um dos objetivos pretendidos com a nova iluminação instalada no pontilhão que interliga o Nova Veneza ao Jardim Paulista 1

A prefeitura de Rio Claro continua levando para os bairros do município serviços que contribuem para melhorar as condições de quem reside em áreas mais afastadas da região central. Nesta semana o trabalho foi realizado no Jardim Nova Veneza com serviços que incluíram melhorias nas vias públicas e reforço na iluminação.
Raspas de asfalto foram depositadas nas vias do bairro, que também recebeu serviços de limpeza e roçagem. “Além de oferecer melhores condições para quem transita pelo bairro, com estas medidas simples investimos também na segurança da população”, destaca o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria.
E melhorar a segurança também é um dos objetivos pretendidos com a nova iluminação instalada no pontilhão que interliga o Nova Veneza ao Jardim Paulista 1. “Para ampliar a visibilidade e segurança foram instaladas seis luminárias no pontilhão, que também ganhou nova pintura”, informa Paulo Roberto de Lima, secretário municipal de Obras.
Os serviços executados receberam aprovação da comunidade. Morador há quase 20 anos no Jardim Veneza, José Carlos Barros disse que Rio Claro está mudando para melhor com os serviços da prefeitura. “Esta iluminação aqui traz mais segurança e a raspa de asfalto melhorou o trânsito nas ruas”, comentou.
José Alípio Occik, de uma empresa de cata entulho, também avalia que a colocação das lâmpadas ampliou a sensação de segurança. “Fazia muito tempo que a gente estava precisando desta iluminação”, afirmou.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA