Famílias do Bom Retiro e Boa Vista recebem contratos das moradias

A pedido da prefeitura, banco gestor do financiamento habitacional acelerou a liberação dos contratos que foram entregues aos mutuários

336
O empreendimento, construído em parceria com a prefeitura, faz parte de um conjunto que soma 2.096 moradias. As residências já foram sorteadas entre os futuros moradores

Cento e noventa famílias que residem nos conjuntos habitacionais Bom Retiro e Boa Vista em Rio Claro assinaram e receberam na terça-feira (9) os contratos de financiamento de suas moradias. O documento, devidamente registrado em cartório, garante o direito de posse sobre os imóveis financiados pela Caixa Econômica Federal por meio do programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal.
O secretário municipal de Habitação, Anderson Golucci, explica que os imóveis foram entregues em anos anteriores, mas sem os contratos que confirmam a posse do bem. Esse documento foi entregue na terça-feira a um grupo de moradores. O restante irá assinar e receber os contratos em breve. “Pedimos à Caixa Federal para agilizar a liberação dos documentos e tivemos o pleito atendido”, comenta Golucci.
Também do programa Minha Casa Minha Vida serão entregues em novembro os 928 apartamentos do Jardim das Nações, na região do bairro Terra Nova, que estão em fase de finalização.

FAMILIAS DO BOM RETIRO E BOA VISTA (1)

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA