Deputado e governador visitam Santa Cruz da Conceição

O deputado estadual Aldo Demarchi acompanhou nessa terça-feira (11) o governador Geraldo Alckmin em visita a Santa Cruz da Conceição

457
Patrícia Capodifoglio Landgraf, Aldo Demarchi e Geraldo Alckmin

O objetivo da visita foi para assinar os convênios de reforma do Centro de Convivência do Idoso, instalação de academia ao ar livre e renovação de adesão ao programa “Cidade Legal”, que promove a regularização de imóveis. “Voltar a Santa Cruz da Conceição é motivo de grande alegria, porque vocês fazem parte da minha família”, disse Demarchi ao saudar os participantes do evento.
“O governador se faz presente e eu fico satisfeito porque ele reconhece que quem faz ligação entre a sociedade, o governo do Estado e as secretarias é o representante parlamentar da região”, destacou o deputado, que lembrou a atenção dispensada ao município logo após um temporal que provocou diversos estragos. “Ligamos para o Palácio e em pouco tempo a Defesa Civil estava aqui para levantar os danos”, registrou Aldo Demarchi
Já a prefeita Patricia Capodifoglio Landgraf agradeceu ao governador e ao deputado pelos recursos destinados à cidade, e aproveitou para apresentar uma série de reivindicações. “Estamos no início da administração, mas não podemos deixar de fazer nossos pedidos”, observou a prefeita. Na lista, Patrícia relacionou uma carreta do programa Via Rápida Emprego para qualificação profissional, verba de 350 mil reais para infraestrutura urbana, uma ambulância, um reservatório com capacidade de 100 mil litros para o conjunto habitacional Antônio Felipe, um caminhão coletor de lixo, o asfaltamento da CSN 341, no bairro da Saúde, um ônibus escolar e afastamento de esgoto de esgoto do bairro Paraíso, além de mais uma academia ao ar livre.
“Você vai fazer um grande mandato, e quer realizar quatro anos em seis meses”, brincou o governador dianta da quantidade de solicitações. Geraldo Alckmin elogiou o trabalho de Aldo Demarchi “em benefício da região” e atribuiu ao deputado a autoria das emendas parlamentares para reforma do Centro do Idoso e instalação da academia ao ar livre.
Alckmin também anunciou o envio a Santa Cruz da Conceição de uma carreta do Via Rápida Emprego no próximo dia 17 e de uma carreta, no dia 7 de agosto, do programa Mulheres de Peito, que oferece exames gratuitos de mamografia.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA