Curso de gestão de recursos hídricos Inscrições até 7 de julho

431
(CEA-Unesp) de Rio Claro prorrogou inscrições para o curso de pós-graduação em gestão de recursos hídricos e gerenciamento de áreas contaminadas. Inscrições até 7 de julho

O Centro de Estudos Ambientais da Universidade Estadual Paulista (CEA-Unesp) de Rio Claro prorrogou inscrições para o curso de pós-graduação em gestão de recursos hídricos e gerenciamento de áreas contaminadas. Os candidatos podem se inscrever até o dia 7 de julho pelos sites www.unesp.br/cea e www.funep.org. A taxa de inscrição custa R$ 73,00.
A seleção dos candidatos inscritos será realizada de 10 a 14 de julho com divulgação dos resultados pela internet. Os aprovados farão matrícula entre os dias 14 e 18 de agosto. As aulas terão início no dia 15 de setembro com término previsto para o 7 de julho de 2018. O curso será ministrado semanalmente às sextas-feiras, das 19 às 23 horas, e aos sábados, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, na sede do CEA-Unesp.
A entrega de documentação para inscrição pode ser feita pessoalmente ou via Sedex no endereço do CEA que fica na Avenida 24-A, número 1.515, bairro Bela Vista, CEP 13506-900, Rio Claro (SP). O atendimento para recebimento da documentação é de segunda a sexta-feira, das 14 às 17 horas. Mais informações podem ser obtidas no site do CEA pelo endereço www.unesp.br/cea, pelo email dire_cea@rc.unesp.br ou pelo telefone (19) 3526-9482.
O curso de pós-graduação lato sensu “Gestão de Recursos Hídricos e Gerenciamento de Áreas Contaminadas” é destinado a biólogos, geólogos, engenheiros, geógrafos, entre outros profissionais com diploma de curso superior que atuam ou fazem interface na área de meio ambiente.  “Quem trabalha em associações, organizações não governamentais e órgãos públicos também poderá participar do processo seletivo”, explica o professor José Silvio Govone, coordenador executivo do CEA-Unesp.
De acordo com ele, a especialização tem como objetivo capacitar profissionais para implantar, supervisionar e avaliar projetos em empresas públicas e privadas, relacionados aos recursos hídricos superficiais e subterrâneos, bem como pertinentes à investigação e remediação de áreas contaminadas. Além das aulas teóricas, o curso terá atividades práticas executadas por meio de trabalho de campo de investigação ambiental. (fonte – Edneia Silva)

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA