Fatecs divulgam cursos com maior índice de candidatos por vaga do Vestibular 

O curso superior tecnológico de Gestão Empresarial EaD é o mais procurado no processo seletivo das Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs). A Fatec São Paulo tem o maior índice de candidatos por vaga – 20,40.

327
Exame do Vestibular das Fatecs para o segundo semestre será no domingo, 2 de julho

O curso a distância, que passou a ser oferecido pela primeira vez no segundo semestre de 2014, também aparece entre os mais disputados em outras nove Fatecs: Mogi das Cruzes, Sorocaba, Tatuapé, Barueri, São Bernardo do Campo, Guarulhos, São José dos Campos, São José do Rio Preto e Santo André, respectivamente.
Na modalidade presencial, o curso de graduação tecnológica de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) é o mais concorrido no Vestibular. Na Fatec São Paulo a procura foi de 12,21 c/v à noite e 10,55 c/v de manhã. O índice de candidatos/vaga para esse mesmo curso foi de 11,58 na Fatec Carapicuíba e 11,03 c/v na Fatec Zona Leste.
Para o curso superior de tecnologia de Automação Industrial da Fatec São Bernardo do Campo os 445 inscritos vão disputar as 40 vagas oferecidas no período da noite, o que representa 11,13 candidatos por vaga.
Quatro cursos do eixo Gestão de Negócios integram a lista dos mais procurados: Gestão de Negócios e Inovação e Marketing, na Fatec Sebrae (11,03 c/v e 9,94 c/v, respectivamente), Gestão Financeira (10,03 c/v) na Fatec Osasco e Comércio Exterior na Fatec Barueri (9,88 c/v).
A demanda por curso e unidade está disponível no site  www.vestibularfatec.com.br. O exame do processo seletivo para o segundo semestre será no dia 2 de julho

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA