Cerveja Crystal lança nova identidade visual

A Cerveja dos Encontros presenteia consumidores com embalagem mais moderna  

313
Até o final deste ano, as gôndolas de todo o território nacional terão a cerveja Crystal com novo design

No mercado há 19 anos, a cerveja Crystal apresenta mais uma novidade para seus consumidores com o lançamento de sua nova identidade visual.
A mudança faz parte do conjunto de estratégias para a manutenção do crescimento da marca e visa modernizar a Cerveja dos Encontros. Criada pela agência FutureBrand em um processo que durou mais de seis meses de pesquisas, a nova identidade visual da Crystal apresenta riqueza de detalhes e soma de grafismos, que refletem os mais diversos estilos de encontros.

Veja a evolução: 1998 – 2000 – 2003 – 2010 – 2017
Veja a evolução:
1998 – 2000 – 2003 – 2010 – 2017

A paleta de cores também foi revisada e o novo amarelo da lata vem acompanhado de tons dourados e vermelhos. A logomarca também foi redesenhada e resgata o símbolo principal das primeiras versões da cerveja Crystal, remetendo aos atributos do produto, como leveza e pureza. Esta é a quinta vez que a Crystal evolui em sua comunicação visual, sempre atenta aos hábitos de seus consumidores. A nova identidade traz à tona os valores da marca de maneira arrojada e universal, rompendo estereótipos enquanto celebra as culturas dos consumidores locais.
Praças de expressão – Com forte expressão especialmente no interior de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, a cerveja Crystal pretende expandir sua operação nos próximos períodos. O mercado de cervejas no centro oeste cresce aproximadamente 6,2% no comparativo de anos móveis em valor, principalmente devido ao crescimento dos bares. Já no interior de São Paulo, o mercado cervejeiro é movido pelo crescimento de compra no autosserviço, enquanto a marca Crystal cresce nos bares.

Até o final deste ano, as gôndolas de todo o território nacional terão a cerveja Crystal com novo design. O consumidor terá acesso a nova identidade em todas as embalagens da cerveja (latas de 310 ml, 350 ml e 473 ml e garrafas de 355 ml e 600 ml). Além disso, geladeiras, banners e outros materiais visuais também serão renovados.
Aliado a tudo isso, a Crystal continua promovendo importantes eventos musicais como o Festeja e o “Encontro Crystal”, o Festival de Praia Araguaia, entre outros.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA