Evento no Jardim Público alertou sobre acidentes de trabalho

Fundação de Saúde de Rio Claro quer ampliar ações de caráter informativo para orientar a população sobre prevenção na área de saúde  

910
Quem passou pelo Jardim durante a atividade pôde aferir a pressão arterial, fazer aula da prática oriental Liam Gong e receber informações a respeito de segurança no trabalho.

Durante toda a manhã de quinta-feira (27) profissionais da Fundação Municipal de Saúde estiveram no Jardim Público em ação organizada pelo Centro de Referência em Saúde do Trabalhador Regional de Rio Claro (Cerest).  As atividades marcaram em Rio Claro o Dia Mundial em Memória das Vítimas de Acidente de Trabalho, comemorado nesta sexta (28).
Quem passou pelo Jardim durante a atividade pôde aferir a pressão arterial, fazer aula da prática oriental Liam Gong e receber informações a respeito de segurança no trabalho. Outro serviço realizado durante as atividades foi orientação sobre animais peçonhentos, feita por agentes do Centro de Controle de Zoonoses.
“A informação é uma aliada fundamental da saúde, por isso atividades como a que o Cerest levou ao Jardim devem ser multiplicadas pela Fundação de Saúde”, afirmou o secretário municipal de Saúde Djair Francisco.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA