Câmara Municipal entrega Medalha Zumbi dos Palmares

A Câmara Municipal de Rio Claro realizou na noite desta quinta-feira, dia 24, Sessão Solene de entrega da medalha “Zumbi dos Palmares” a representantes da Comunidade Negra de Rio Claro.

480
A edição 2016 teve como destaque o reconhecimento à dedicação dos homenageados à comunidade em causas sociais, trabalho voluntário, à educação, saúde e valorização da cidadania

Original do Decreto Legislativo Nº 387 / 2011 de autoria do então vereador Sérgio Carnevale, a partir de 2013 a comemoração é realizada por iniciativa do vereador Geraldo Voluntário, quando expoentes da comunidade são homenageados por vereadores.

A mesa diretiva foi presidida pelo vereador Julinho Lopes e formada pela vice-prefeita Olga Salomão, representando o prefeito municipal, o vereador Geraldo Voluntário, autor da homenagem, a primeira secretária vereadora Raquel Picelli, a segunda secretária vereadora Maria do Carmo Guilherme, a assessora de Integração Racial Kizie de Paula Aguiar e a presidente do CONERC Divanilde de Paula.
A tribuna de honra foi composta pelos vereadores eleitos André Godoy e Ruggero Augusto Seron, a representante da Secretaria Municipal de Turismo Tatiana Pereira Peixoto e o representante da Secretaria de Assistência Social Antonio Carlos Riani Costa.
A edição 2016 teve como destaque o reconhecimento à dedicação dos homenageados à comunidade em causas sociais, trabalho voluntário, à educação, saúde e valorização da cidadania.

HOMENAGEADOS PELOS VEREADORES
Adão Miranda de Souza (Agnelo Matos)
Danilo Alessandro de Oliveira (Anderson Christofoletti)
Edson Francisco de Paula Junior (Dalberto Christofoletti)
Euripes dos Santos. (Geraldo Voluntário)
Vera Lúcia Souza Santos (José Pereira dos Santos)
Valdir Alves da Silva (João Zaine)
Wellington Carlos de Oliveira (Juninho da Padaria)
Djalma Aparecido Lino. (Julio Lopes)
José Bento Ventura. (Maria do Carmo Guilherme)
Anderson Carlos dos Santos (Paulo Guedes)
Izabel Cristina Rezende (Raquel Picelli)
Isolina de Oliveira Calixto. (Sergio Calixto).

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA