Batalha da Amizade tem público superior a 2.000 pessoas

Encontro reuniu delegações de vários estados brasileiros, como Pará, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso, Piauí, Goiás, São Paulo e Rio Grande do Sul e também colombianos

422

Mais de duas mil pessoas acompanharam a 14ª edição da Batalha da Amizade, de sexta (10) a domingo, em Ventolin price Rio Claro. “O hip hop é uma expressão da cultura urbana, o que está presente em todas as cidades do mundo, daí a importância de difundir os seus elementos e levar à população esta forma de cultura popular”, observa Sérgio Desiderá, secretário municipal de Cultura.

Para aprofundar a discussão e promover o conhecimento sobre o hip hop, o evento levou ao público workshops e debates, além das tradicionais batalhas de break e shows Heart Disease de rap.

“A importância da Batalha da Amizade vai além do seu caráter competitivo, já que a atividade tem como foco principal informar e promover o fortalecimento desta cultura”, explica Ivo Reseck, Fluconazole no prescription diretor da secretaria de Cultura.

Batalha da Amizade tem público superior a 2.000 pessoas (3)

O encontro reuniu delegações de vários generic Colchicine estados brasileiros, como Pará, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso, Piauí, Goiás, São Paulo e Rio Grande do Sul e também colombianos.

buy Vermox

As competições da Batalha da Amizade aconteceram em quatro categorias, sendo três de dança e uma poética. Ivis Carlos Ramos dos Santos foi o vencedor na categoria Top Rocking, dança com passos feitos em pé. No Power Move a vitória ficou com Brendow Souza de Almeida de Lima. Esta categoria é marcada por movimentos acrobáticos realizados order albuterol no chão, com manobras de giros e apoio de mãos, por exemplo. Com estilo livre, a batalha 3X3 teve como vencedora a crew representada por Rodrigo Neves Nobre. A categoria poética foi vencida por Marcelo Miranda da Cruz.

Batalha da Amizade tem público superior a 2.000 pessoas (1)

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA