Salão de Artes Plásticas de Rio Claro prossegue até 26 de julho

399

buy Promethasin Salão de Artes Plásticas de Rio Claro prossegue até 26 de julho (4)As peças podem ser vistas, gratuitamente, no salão expositivo do Centro Cultural, diariamente das 9 às 18 horas

 

 

A 33ª edição Valtrex cheap do Salão de Artes Plásticas de Rio Claro pode ser visitada até o dia 26 de julho, no Centro Cultural. Com a presença de centenas de pessoas de vários segmentos de arte e cultura, a abertura foi realizada no sábado (27) pelo prefeito Du Altimari.

“As obras presentes nesta edição são de excelente qualidade artística, evidenciando order Colchicine online o talento de seus criadores”, afirma Sérgio Desiderá, secretário de Cultura. “Toda a população está convidada a visitar o Salão e contemplar a beleza destas criações artísticas”, completa.

O Salão de Artes Plásticas neste ano reúne 149 obras, de 74 artistas. As peças podem ser vistas, gratuitamente, no salão expositivo do Centro Cultural, diariamente das 9 às 18 horas. A abertura contou com as presenças Toradol without prescription da vice-prefeita Olga Salomão, da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Rosana Pinhatti Altimari e do vereador João Zaine, presidente da Câmara Municipal.

O Salão de Artes Plásticas deste ano premiou na categoria acadêmica Rubens Zilio, que recebeu medalha de ouro pelo conjunto da obra. Marcos Sabatin ficou com a medalha de prata e Cassio Justino foi premiado com a medalha de bronze. Receberam menções honrosas os artistas Abmael Boni, methotrexate online Cristiano Burmester e Ademir de Souza.

Na categoria contemporânea, Eraldo Carlos Lacerda foi cheap doxycycline contemplado com a medalha de ouro. Robinson Tuon recebeu a medalha de prata e Sechi ficou com o bronze. Foram premiados com menções honrosas Dirceu Banchi, Edilaine Brum, Israel Farias de Araújo, Maria Gobet e Roberta Mestieri.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA