Rio Claro tem inscrições para curso de fotografia Pinhole

419
s aulas serão realizadas no dia 13 de junho (sábado) no Centro Cultural.

Inscrições podem ser feitas no Centro Cultural (Rua 2, 2880, Vila Operária) de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 e das 13 às 17 horas
A Secretaria de Cultura de Rio Claro está com inscrições abertas para oficina gratuita de fotografia do projeto Pinhole Postal. As aulas serão realizadas no dia 13 de junho (sábado) no Centro Cultural.

A oficina tem como idéia principal trabalhar o processo Buy cheap Accutane fotográfico e os princípios básicos da fotografia, mas inclui também uma relação com a cidade e com arte postal.

“Os participantes escolherão uma de suas imagens produzidas para enviarem, como cartão-postal, para os alunos da próxima cidade onde o projeto se realizará”, explica Renê Mainardi, diretor da Secretaria de Cultura, acrescentando que desta forma, a atividade promove um intercâmbio entre os habitantes dos municípios envolvidos. O cartão-postal get Naltrexone deverá conter também um pequeno texto falando sobre o município. Todas as imagens produzidas e os textos dos postais serão publicados no blog do projeto.

Com a coordenação de Iara Rolim, o curso não exige conhecimento prévio em fotografia. As aulas serão ministradas das 10 às 12 horas e das 13h30 às 17h30. Para as aulas serão utilizados alguns materiais, que serão de responsabilidade dos participantes. Os alunos deverão portar régua, order Colchicine tesoura, lápis, cola bastão e 20 centímetros de fita adesiva dupla face.

As inscrições podem ser feitas no Centro Cultural (Rua 2, 2880, Vila Operária) de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 e das 13 às 17 horas. Os interessados devem ter idade mínima de 16 anos. As vagas são buy Aciclovir online limitadas e serão preenchidas seguindo a ordem de inscrição. Mais informações pelo telefone 3522-8000.

Em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, a atividade é uma realização do governo do estado de São Paulo e Secretaria de Estado da Cultura, Colchicine online por meio da Poiesis – Organização Social de Cultura e Oficina Cultural Carlos Gomes, unidade do projeto Oficinas Culturais.

Pinhole

Pinhole é uma “câmera alternativa” ou um processo de produção de imagem fotográfica a partir de materiais não convencionais. A palavra inglesa pin-hole ou pinhole (buraco de agulha/alfinete) foi usada para designar um tipo de câmera que pode ser facilmente construída com um recipiente no qual a luz penetre somente por meio de um pequeno orifício. Na parede contrária ao orifício buy Propranolol online é colocado um papel fotográfico, sobre o qual a imagem é projetada e se fixa de forma “negativa”.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA