Carro cai em buraco aberto por empresa em Rio Claro

227
O acidente aconteceu após o condutor do carro passar por cima da chapa de ferro que tapava o buraco

O acidente aconteceu após o condutor do carro passar por cima da chapa de ferro que tapava o buraco
O acidente aconteceu após o condutor do carro passar por cima da chapa de ferro que tapava o buraco

De acordo com informações a vítima estava a caminho do trabalho, momento em que foi surpreendida com o deslocamento da chapa de ferro que fez seu carro cair no buraco

 

Um veículo Gol branco caiu na manhã dessa terça-feira (11) em um buraco, no cruzamento da rua 8 com a avenida 26, Santana, aberto pela empresa Sanit. De acordo com informações de munícipes esta não é a primeira vez que este tipo de acidente acontece e pede mais atenção nas obras que estão sendo realizadas por toda a Fluoxetine no prescription cidade.

O acidente aconteceu após o condutor do carro passar por cima da chapa de ferro que tapava cheap Ventolin o buraco, aberto pela empresa e a mesma se deslocar ocasionando o acidente. A notícia também correu pelas redes sociais e os internautas ficaram indignados, dizendo que temem passar pela chapa quando estão transitando com seus veículos.

Oficiais da Guarda Civil Municipal foram acionados e compareceram ao local para auxiliar no trânsito, que chegou a ficar lento por conta da curiosidade de outros condutores.

Em relação ao incidente, a assessoria de comunicação do Departamento Autônomo de Água (Daae) informou que “O encarregado da empresa Sanit Engenharia, responsável pelas obras de substituição das redes de abastecimento de água no município está tomando as providências e irá trocar a chapa de ferro que está nesse trecho da via por outra maior e mais pesada, evitando um possível deslocamento do material. As equipes estão executando obras na região do Lago Azul e em trechos da avenida 32, ruas 5, 4, 3 e 2 e também da rua 8 com avenidas 30, 28 e 26.

Para executar o serviço, são abertas valas para passagem dos tubos em polietileno de alta densidade (PEAD). Em alguns pontos da rede, as valas, não podem ser fechadas imediatamente; sobre elas são colocadas tampões de ferro, pesados, conhecidos como chapas de cruzetas. Essas valas serão fechadas, assim que o ciclo das obras for concluído em toda a rede. A previsão é de que o trabalho order Viagra Gold na região seja termine até o fim da próxima semana”.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA