CM indica esposa como sucessora na disputa eleitoral

564
Anderson Golucci permanece como candidato a vice-prefeito

Anderson Golucci permanece como candidato a vice-prefeito

Ao pedir a renúncia na noite de anteontem (4), a vontade do ex-candidato era de que sua esposa o substituísse na reta final da eleição

 
É oficial. A coligação “Experiência e Juventude”, confirmou na manhã de ontem (5) o nome de Cláudia Jesus Di Mauro como a substituta de Cláudio para a eleição de domingo (7), em uma reunião no comitê do partido para entrevista coletiva do ex-prefeito.

A renúncia de Cláudio foi decidida na noite de quinta-feira (4), alegando não querer prejudicar a coligação em função da incerteza do eleitorado com a relação de seu nome estar em pendência com a Ficha Limpa.

Nos bastidores corriam rumores de que o vice Anderson Golucci seria o candidato ao cargo de prefeito, mas em reunião da coligação e por vontade de Cláudio , o nome de sua esposa foi confirmado.

Fora da disputa por uma cadeira na Câmara Municipal, Cláudia terá pouco tempo buy Tadalafil online para se apresentar como candidata à prefeita, sem chance de utilizar a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão a seu favor.

 
Cenário
Claudio aparecia na terceira colocação na última pesquisa de intenção de voto realizada pelo Ibope e divulgada pela EPTV na terça-feira (2). Continuam na disputa para prefeito de Rio Claro os candidatos Du Altimari (PMDB) que também espera o desfecho do seu registro de candidatura que já foi DEFERIDO em duas instâncias, mas com recurso apresentado pelos seus impugnantes está no TSE no aguardo de julgamento; Nevoeiro (DEM) que já teve seu registro de candidatura INDEFERIDO em três julgamentos e que também espera decisão do TSE e Mário Zaia (PSB), que é o único que está totalmente liberado.

 

Leia o comunicado do ex-candidato a respeito da decisão:

“Queridos amigos e queridas amigas, desde nosso primeiro programa eleitoral, declarei que minha candidatura seria mantida, desde que houvesse decisão do TSE em Brasília.
Nesta data o TSE decidiu que não realizará Reuniões Extraordinárias antes de 7 de outubro. Embora eu entenda que a decisão do TSE me será favorável, mesmo assim haveria o risco em caso negativo, os votos que os eleitores destinassem a mim, poderiam ser invalidados. …

Diante disso, por uma questão de respeito ao eleitor, tomei a decisão de apresentar meu pedido de renúncia ao registro da candidatura para prefeito de Rio Claro. Anderson Golucci, esse extraordinário candidato a vice-prefeito será mantido na chapa majoritária. Estou encaminhando aos presidentes dos partidos que compõe a coligação Experiência e Juventude o nome de minha esposa Cláudia Di Mauro para me substituir como candidata a prefeito. Assim, caso aceito pelos partidos PDT, PPS, PTC, PMN, PTN e PS, nossa chapa ficará composta com order Combivent Cláudia Di Mauro Prefeita e Anderson Golucci Vice-Prefeito, mantido o número 12.

Esclareço ainda que há impossibilidade de substituir meu nome e minha foto na urna eletrônica, portanto, o voto continuará sendo Cláudio 12. Estou convicto de que esta seria a melhor alternativa dentro do melhor princípio da boa ética para oferecer uma alternativa concreta e sem riscos de impugnação. Tenho certeza de que esta é a melhor alternativa para governar Rio Claro nos próximos 4 anos. Conto buy Proscar com o seu voto no dia 7 de outubro no número 12.

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA