Macromedidores farão a medição da quantidade de água na ETA1

240
Recursos foram obtidos através do PAC2 para modernização do sistema

Recursos foram obtidos através do PAC2 para modernização do sistema

O equipamento servirá para a setorização do sistema que fará o controle de perdas e medição de vazão de água

 
Quem passou pelo cruzamento da avenida 8 com a rua 8 do bairro da Santa Cruz, notou que o local está interditado pois uma equipe do DAAR iniciou obras no local na última sexta-feira (28).
O trecho é bastante movimentado durante o horário do almoço e no final da tarde, quando as pessoas retornam dos seus serviços e seguem para as suas residências. A avenida 8 é bastante utilizada naquela região, pois liga o centro e os bairros depois da linha férrea. Com o fechamento desta durante todo final de semana e essa segunda-feira (1), alguns motoristas ficaram irritados.

“A avenida 8 liga o centro e a outros bairros, e com o fechamento dela nós somos obrigados a descer a rua 8 e virar na visconde para depois subirmos novamente a avenida e ainda enfrentar o novo semáforo que instalaram” criticou um motorista.

De acordo com informação de um dos funcionários que trabalha no local, treating male impotence a liberação da via poderá ocorrer nesta terça-feira (2), conforme estiver o andamento da obra. “Este tipo de obras também será feito em outros bairros” afirmou o funcionário.

Em nota enviada à assessoria de imprensa de Rio Claro, o Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) de Rio Claro informa que a empresa Getesi – Indústria Eletrônica, está instalando macromedidores de vazão de água na adutora de 300 milímetros de diâmetro que passa sob e via no trecho da rua 8 com avenida 8. O equipamento mede a quantidade de água que sai da Estação de Tratamento de Água (ETA1) e é utilizado para setorização do sistema, controle de perdas e medição de vazão. A previsão é esomeprazole online de que o serviço seja concluído nesta terça-feira (2) e o trecho da via liberado.

Os recursos foram obtidos por intermédio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) do Governo Federal para investimentos em obras de modernização do sistema. Os recursos investidos purchase Accutane terão grande impacto na configuração do abastecimento de água em Rio Claro, garantindo a auto-suficiência do DAAE no setor nos próximos 30 anos.

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA