Candidatos a prefeito discutem propostas em debate na EPTV

229
Candidatos a prefeito discutem propostas em debate na EPTV

Candidatos a prefeito discutem propostas em debate na EPTV

Dividido em quatro blocos, o debate teve temas sorteados pela mediadora e perguntas feitas pelos candidatos aos respectivos adversários

 
Na manhã de ontem (15), os quatro candidatos a prefeito de Rio Claro, participaram do debate realizado pela EPTV Central, com sede na cidade de São Carlos. No encontro, propostas sobre temas de educação, saúde e transportes foram apresentadas.

Dividido em quatro blocos, o debate teve no primeiro bloco os temas sorteados pela mediadora Kelly Godoy, onde os candidatos sorteados faziam perguntas ao outro candidato. No segundo e terceiro bloco, os temas eram livres e como de costume vários ataques ocorreram entre os candidatos. Já no último foi realizado as considerações finais por cada um dos quatro candidatos.

Cada candidato tinha 30 segundos para elaborar a pergunta para o adversário que tinha 1 minuto e 30 segundos para responder. A réplica e tréplica também eram de 30 segundos em todos os blocos.

No primeiro bloco, Nevoeiro Jr. (DEM) questionou o atual prefeito Du Altimari (PMDB), sobre alguns problemas na área da saúde, order vardenfil como a demora no atendimento de algumas unidades. O candidato, por sua vez, retrucou destacando as obras implantadas na cidade que beneficiaram este setor, como o SAMU, a UPA dentre outros projetos.

Já Mário Zaia (PSB) citou no tema de segurança pública, que Rio Claro teve um crescente índice de homicídio em cerca de order vardenfil seis meses, ressaltando também que proporcionalmente as mortes violentas na cidade podem ser comparadas a capital paulista.

Cláudio cheap Prozac Di Mauro (PDT) atacou o atual prefeito questionando um vídeo em que a primeira-dama da cidade aparece pedindo voto na Escola Princesa Vitória para a sua reeleição. O peemedebista alegou que a esposa havia tido apenas uma conversa com as professoras e se escorou em sua fala afirmando ser Ficha Limpa.

O atual prefeito Du Altimari (PMDB), se defendia dos ataques dos três candidatos, através dos projetos e obras que está realizando, que segundo ele, está ocasionando uma transformação na cidade.

Ao término, os candidatos avaliaram o debate em entrevista a emissora, e afirmaram que a “discussão” política proporciona um espaço de forma igualitária para que todos possam apresentar as propostas.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA