Prefeituráveis de RC participam de debate na EPTV

266

Os quatro concorrentes terão 47 minutos para apresentar os projetos; Discussão de propostas será às 9h na sede da emissora, em São Carlos
Os quatro candidatos a prefeito de Rio Claro (SP) participam neste sábado (15), a partir das 9h, de um debate realizado pela EPTV Central, em São Carlos. O confronto terá transmissão ao vivo pela emissora.
Os candidatos Claudio (PDT), Du Altimari (PMDB), Mário Zaia (PSB) e Nevoeiro (DEM) terão 47 minutos para debater ideias e apresentar as suas propostas para a cidade.

Os 13 temas abordados, que serão sorteados para serem respondidos, são os seguintes: segurança, saúde, educação/creche, educação/ensino fundamental, lazer, transporte, trânsito, pavimentação, lixo, orçamento municipal, ordem urbana, iluminação pública e plano diretor.

O programa será dividido em quatro blocos. No primeiro, cada candidato fará perguntas a outro com temas que serão sorteados na hora. O sorteio também definirá a ordem de quem responde. A ordem daqueles que perguntam já foi sorteada previamente e segue a disposição das cadeiras que os políticos irão Ventolin price ocupar durante o debate.

No segundo bloco, os candidatos fazem perguntas entre si com tema livre. O sorteio define quem fará a pergunta. O sorteado poderá escolher aquele que quer questionar, mas não buy Combivent online pode repetir quem já tenha respondido no bloco.

O terceiro bloco segue as mesmas regras do segundo. O quarto e último bloco é reservado para as Propranolol 80mg considerações finais dos candidatos. Caso o candidato se sinta ofendido e peça direito de resposta, ele terá 30 segundos.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA