Tema educação foi “deixado de lado” em debate

276
Atual prefeito continua sendo atacado pelos candidatos

Atual prefeito continua sendo atacado pelos candidatos

O tema principal do debate foi apenas discutido entre os candidatos no segundo bloco onde foi obrigatório. No restante do debate o que se viu foi a troca de acusações

 
O segundo debate entre os candidatos a prefeito de Rio Claro fora realizado na noite dessa quarta-feira (12) pela Rede Claret de Televisão com o tema Educação, que apenas foi discutido entre os prefeituráveis no segundo bloco, onde eram obrigados a escolherem perguntas feitas por jornalistas da mídia local.

Para o público o ponto alto do debate novamente ocorreu no terceiro e quarto bloco, onde a deselegância de dois candidatos foi o ápice da noite. Du Altimari (PMDM) novamente lembrou os tempos de cadeia de Nevoeiro Jr. (DEM) que se sentiu ofendido em where can i buy Plavix sua honra e de sua família, e com a mesma moeda revidou dizendo que o atual prefeito, por causa de uma bebedeira deixou de dançar com a filha na festa de quinze anos.

Durante o debate, Nevoeiro Jr. chamou para si a responsabilidade de inaugurações de algumas obras Order Viagra Gold feitas pelo atual prefeito como as obras do Complexo Educacional I e II que está em seu programa eleitoral e outras creches que tiveram as obras iniciadas em seu governo.

Com grande dificuldade na fala e para formular até algumas perguntas, o candidato Mário Zaia (PSB), preferiu se garantir nas plataformas de outros prefeitos de seu partido e nos apoios que recebem do governo federal, já que em âmbito nacional compõe a base de governo da presidente Dilma Rousseff. Seu auge no debate foi o ataque a Altimari lembrando que o mesmo herdou do pai, o “depósito de cachaça”.

Order Prozac Cláudio (PDT) preferiu falar dos problemas crônicos da prefeitura, sendo um deles o valor de cinco “cyborgs” da dívida contraída por Du Altimari, lembrando uma conhecida dívida deixada por um ex-prefeito.

Desta vez ao término do debate não houve bate boca entre candidatos e coreligionários como aconteceu na saída do primeiro debate. Outros dois debates estão programados para acontecer. Um no dia 22 de setembro às 11 horas, com o tema Desenvolvimento Econômico e o último no dia 3 de outubro às 22 horas sobre o tema Segurança da Cidade.

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA