Debate entre os candidatos a prefeito acontece hoje

262
Debate promete ser agitado com novas trocas de acusações

Debate promete ser agitado com novas trocas de acusações

Debate será realizado pela TV Claret e iniciará às 22 horas. Todos os candidatos a prefeito confirmaram presença

 

 

Na noite de hoje (12), será realizado pela TV Claret o segundo debate entre os quatro candidatos a prefeito de Rio Claro, que terá início as 22 horas com o tema educação a ser debatido entre eles.

O debate será realizado nos mesmos moldes feito no primeiro, dividido em cinco blocos, sendo o primeiro a apresentação Nolvadex online dos quatro candidatos participantes. No bloco seguinte será feito através de sorteio as perguntas dos jornalistas de Rio Claro sobre o tema Educação.

No terceiro e quarto bloco, será a rodada em que o candidato pergunta ao outro candidato sobre qualquer tema e o último bloco os prefeituráveis poderão fazer suas considerações finais durante quatro minutos. O debate mais uma vez terá o especialista em marketing político Paulo D’Elboux cheap Promethasin como mediador.

Todos os candidatos a prefeito de Rio Claro já confirmaram presença no debate desta noite: Du Altimari (PMDB); Nevoeiro Jr. (DEM); Cláudio Di Mauro (PTB); Mário Zaia (PSB).

O primeiro debate foi marcado por troca de “farpas” entre os quatro candidatos, principalmente no terceiro e quarto bloco, onde o tema era livre e cada candidato perguntava ao outro, sendo abordado assuntos sobre as licitações da merenda escolar, transporte público, lixo e dos radares que a cidade não possui.

A emissora realizará mais outros dois encontros após esse debate. O terceiro será exibido no dia 22 de setembro, às 11h, e terá na pauta a questão do Desenvolvimento Econômico e o quarto levonorgestrel online e último debate será exibido dia 3 de outubro, às 22h, e tratará da Segurança da Cidade.

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA