Candidatos a prefeito falam de propostas em Café da Manhã da OAB

266
Auditório da OAB recebeu grande público por parte dos advogados

Auditório da OAB recebeu grande público por parte dos advogados

Os candidatos tiveram cinco minutos para falar das propostas que têm para Rio Claro, e também assinaram termos de compromissos com algumas Comissões

 
Aconteceu na manhã de sexta-feira (31) na Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Rio Claro, o tradicional Café da Manhã da OAB, com os quatro candidatos a prefeito da cidade.

No auditório, os candidatos se deslocaram até a bancada e o presidente em exercício da OAB William Nagib Filho explicou a importância dos buy Plan B advogados em conhecerem as propostas de cada um que busca o cargo de chefe do Executivo. “A OAB é muito atuante e tem se feito presente em fiscalizar e vistoriar o trabalho feito pelo Executivo e do Legislativo” comenta.

Os candidatos Du Altimari (PMDB), Nevoeiro Jr. (DEM), Mário Zaia (PSB) purchase Lithium e Cláudio di Mauro (PDT), tiveram cinco minutos cada para falarem aos presentes as propostas que têm para Rio Claro.

Durante o Café da Manhã, várias Comissões entre elas do Meio Ambiente e da Defesa dos Direitos dos Animais encaminharam termos de compromisso para os candidatos assinarem e terem o comprometimento de implantarem as propostas em seu primeiro ano de mandado.

A Comissão de Meio Ambiente sugere que os candidatos realizem um portal de transparência do meio ambiente. “Pretendemos que Rio Claro seja pioneiro nisso”, afirma Carol Palma, presidente da buy albuterol online Comissão.

Já a Comissão de Defesa dos Direitos dos Animais sugere que se empenhem a criar um órgão de proteção aos animais com algumas ações como atender maus tratos, intensificação dos programas de castração de cães e gatos, atendimento veterinário gratuito, criação de centros de acolhimento aos animais em situação de risco entre outras sugestões.

Está programado para o dia 27 de setembro as 19 horas um debate organizado pela OAB em parceria com a TV Claret entre os prefeituráveis da cidade.

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA