PSL define chapa de vereadores e apoio a Claudio

117
PSL apoiará Cláudio para prefeito que esteve presente na convenção do partido

PSL apoiará Cláudio para prefeito que esteve presente na convenção do partido

O partido definiu o nome de seis candidato a vereador que se juntarão aos outros partidos, aumentando o número de vereadores. Apoio a Cláudio fortalece o projeto político de Experiência e Juventude do PSL

 

 

Definido na manhã desse sábado, 30, durante a convenção dos partidos PSL e PMN o apoio ao candidato do PDT a disputa ao cargo de prefeito de Rio Claro, Cláudio e de seu vice Anderson Golucci do PTC.

A confirmação aconteceu na sede do PSDB que cedeu cheap Valtrex o local para que fosse realizado a convenção dos partidos para definirem a chapa de vereadores dos diretórios municipais e a definição de apoiar Cláudio para candidato a prefeito.

O partido PSL definiu o apoio a Cláudio e a chapa buy Lamisil online de vereadores que será em torno de seis candidatos, sendo três mulheres e dentre uma delas será Carol Gomes que é membro do diretório do PSL.

“Podem ter certeza que o partido trabalhará firme na campanha tanto para vereador, quanto para o projeto político Experiência e Juventude” finaliza Carol. O nome da coligação PMN e PSL será: “Renovando Rio Claro”.

Cláudio garante que a coligação fará uma excelente campanha e com muita chance de renovar a Prozac price Câmara Municipal de Rio Claro. “O PSL é muito bem recebido e em breve iniciaremos a campanha, o momento agora é de apenas valorizar a aliança entre os partidos” afirma di Mauro.

Assim os dois partidos se juntam ao PDT, PPS, PTC e PTN na coligação “Caminhada da Cidadania” que já haviam realizado a convenção partidária no dia 17 no Plaza Hotel.

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA