Segurança: “Operação Cavalo de Aço” apreende cinco motocicletas em RC

Durantes está quinta-feira (14) e sexta-feira (15), a Polícia Militar de Rio Claro fiscalizou 116 veículos e 139 condutores durante a “Operação Cavalo de Aço”. Não houve pessoas presas em flagrante delito, porém a ação resultou na apreenção de cinco motocicletas; e três documentos recolhidos.
Na região do CPI-9, a qual Rio Clao está subordinada, foram fiscalizados 1744 veículos, 2076 condutores; sete pessoas presas em flagrante delito, apreendidas 81 motocicletas, autuados 255 condutores por infrações de trânsito.
A operação, deflagrada por 24 horas ininterruptas, empregou os Programas de Policiamento Inteligentes e Tecnológicos para intesificação da fiscalização de motocicletas. Foram empregados cerca de 15 policiais militares; 13 viaturas e quatro ROCAMS (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas).
De acordo com a Polícia, a iniciativa tem caráter preventivo, englobando o aspecto educativo, como a orientação e a “educação de trânsito”, e também o caráter repressivo, pois o motorista que estava em condição contrário ao Código de trânsito Brasileiro, foi autuado. A Polícia Militar permanece à disposição do cidadão pelo telefone emergencial 190 e também pelo disque denúncia, telefone 181.

Legenda
Foto 01
A Megaoperação durou 24h, e fiscalizou 116 veículos e 139 condutores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *